Emergências e teleorientação

Uma emergência nunca marca hora pra acontecer, não é mesmo?

Em tempos de pandemia, quem está trabalhando deve tomar todos os cuidados necessários para evitar o contágio de covid-19. E quem tem a oportunidade, deve ter em mente que sair de casa é somente em casos de emergência. Saiba como o INPAO Dental pode auxiliar em uma emergência odontológica.

Saúde bucal e a emergência

A saúde bucal reflete diretamente na saúde geral, e, atualmente, precisamos dar a devida atenção à nossa saúde, por isso a importância de uma central pronta para dar informações e orientação em casos de emergências odontológicas.

A Central de Relacionamento Dental Class oferece atendimento a qualquer hora do dia ou da noite, através de esclarecimentos de dúvidas, incluindo a prevenção de doenças bucais. Oferecemos serviço de apoio aos nossos beneficiários para qualquer dúvida ou questionamento e temos como objetivo orientar o beneficiário sobre a melhor conduta a ser tomada, esclarecer dúvidas e fornecer orientações educativas e de autocuidado.

Além disso, temos cirurgiões dentistas altamente qualificados em nossa Central de Relacionamento Dental Class, em horário comercial, para tirar as dúvidas mais técnicas.

Além da segurança, o serviço promove conforto e comodidade ao usuário, pela possibilidade de contar com o aconselhamento.

Quais serão as dúvidas a serem tiradas?

A Central Dental Class dará orientações pertinentes e de forma rápida para várias situações comuns e urgentes, tais como dor de dente, sangramento gengival, dificuldade na mastigação, lesões bucais, sensibilidade dentária, higiene dentária, sensação de boca seca, entre outros.

Nós estamos com você para combater o coronavírus e sabemos que a prevenção começa com informação correta.

Como funciona a orientação por telefone

Você poderá entrar em contato com a central de atendimento nos números: (11) 5094-4040 (Grande São Paulo) e 0800 17 0809 (Demais localidades). Em seguida, será direcionado para um de nossos profissionais. Iremos ouvir suas dúvidas e indicar a melhor ação para que o problema seja sanado. Tudo é feito com total segurança para a pessoa em atendimento.

Caso não tenha encontrado o que procura em nosso site, fale conosco através de nosso canal de Relacionamento. Lá, você preencherá um formulário. Solicitamos que informe seu número de carteirinha, para que possamos responder com mais rapidez.

Lembre-se, estamos trabalhando para manter seu sorriso. Fique em casa, se puder, e ajude a reduzir o contágio.

Leia também:
Bruxismo: você sabe o que é?
Chocolate e os dentes

Voltar ao topo

Pin It on Pinterest