Mais brasileiros aderem ao plano dental

Mais saúde bucal por um menor custo.

Você acha que vai ao dentista vezes suficientes? A maioria de seus compatriotas também não vai. Ainda assim, cada vez mais brasileiros aderem ao plano dental.

A ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar divulgou que 24,6 milhões de pessoas no país atualmente contam com plano odontológico. O crescimento no último ano foi de 6,5%, diferentemente dos planos médicos, que estagnaram.

Embora 55% dos brasileiros não consultem um dentista regularmente, a preocupação com a saúde bucal está ganhando espaço na agenda dos cuidados pessoais.

Saúde em dia por preços acessíveis

Um dos motivos para o aumento no interesse das empresas em contratarem os serviços de um plano dental está nas cifras.

O custo médio de um plano odontológico é menor que o de um plano médico, o que levou muitas empregadoras a oferecem o benefício para minimizarem os custos durante a crise, e ainda assim cuidarem da saúde de seu time. 

Além disso, o investimento num plano permite que as pessoas mantenham a prevenção em dia. E todos sabem que prevenir é melhor, e mais barato, do que remediar.

Ao cuidar dos dentes com a frequência necessária, é possível reduzir a necessidade de visitar um dentista para um procedimento mais grave, e com um custo maior. Ou seja, menos dor e mais economia.

Muitas opções de plano dental para as diversas necessidades     

Cada empresa conta um orçamento e com necessidades de atendimento específicas. Os nossos consultores possuem a experiência necessária para indicar qual o plano ideal para a sua empresa. Fale conosco.

Para as pequenas e médias empresas, de 2 a 99 vidas, contamos ainda com a opção de contratação online em três diferentes coberturas. Mais praticidade para você ter acesso ao benefício. Acesse e contrate.

Leia também: Vamos falar de prevenção?

Voltar ao topo

Pin It on Pinterest